Veja tudo o que você precisa saber sobre o Nintendo Switch – Parte 1.
17/01/2017
Tudo em Moana é perfeito: desde a escolha de ‘Trabalho Interno’ – a animação pré exibição – até o desfecho fantástico!
18/01/2017
Show all

Assista a intro do novo jogo dos Power Rangers, é nostalgia pura!

Essa é especial para os saudosistas de plantão!

Mighty Morphin Power Rangers: Mega Battle é o jogo que está marcado para ser lançado amanhã, dia 18 de janeiro, para Xbox One e Playstation 4. Para os fãs da série, a hype já está sendo montada para esse título em estilo clássico e no formato Beat’em Up – tipo Cadilac Dinossauro, lembram? – que traz os heróis coloridos enfrentando uma variedade de vilões trazidos diretamente da série de TV. Só para ter uma ideia do quanto o jogo é nostálgico, a galera do Anime Games Online postou a intro do jogo no YouTube.

De cara, dá para você ver a vibe que o jogo está buscando quando ele apresenta a trilha sonora original da série de TV dos anos 90. Também já podemos ver que os vilões também vão refletir essa atmosfera, com Rita Repulsa fazendo sua aparição já nos primeiros segundos de jogo, pronta para derrotar os Rangers e dominar o universo no melhor estilo Pink e Cérebro.

Daí já podemos ter uma ideia sobre o que você poderá fazer em relação a seleção de personagens, níveis iniciais e como será a mecânica da coisa toda. É nostalgia para ninguém botar defeito. É como se eu estivesse no Super Nintendo no começo da década de 90… A diferença é que não dava para comprar uma moto com a grana que você comprava um Super Nintendo na época, ao contrário dos consoles atuais.

De qualquer maneira, é nostálgico para a galera das antigas, é divertido para galera mais nova e ainda é oportunista para a alegria do bolso dos desenvolvedores, já que o filme dos Power Rangers deve estrear no dia 27 de Março.

Vocês também ficaram com a música tema grudada na cabeça? Prontos para derrotar um milhão de bonecos de massa? Qual é o seu Ranger favorito? Comenta aí!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *