Last year: Conheça o jogo de sobrevivência inspirado nos filmes de terror dos anos 80 onde o monstro pode ser você!
01/11/2016
Gifted, novo filme com Chris Evans que vai mostrar infância, amor e luta (de um jeito bem diferente)
02/11/2016
Show all

Netflix comemora dia das bruxas lançando vídeo de noticiário fictício falando do desaparecimento de personagem de Stranger Things!

Não foram apenas os cidadãos de Hawkins, Indiana, que perceberam as estranhas ocorrências na sua cidade. A mídia local parece ter descoberto algumas coisas também.

Atenção: o texto a seguir contém spoilers da primeira temporada de Stranger Things.

Em um vídeo novo da Netflix, a âncora do canal de notícias local WIYZ-TV, Brenda Wood, detalha o desaparecimento de Bárbara “Barb” Holland em Stranger Things. Apesar de aparentar estar noticiando de maneira séria o desaparecimento de uma estudante local, conforme a personagem é descrita, podemos perceber o tom de humor também presente. Melhor mesmo é a descrição das roupas da personagem enquanto fatos e suposições era uma apresentados.

“Quando foi pedido para que descrevessem Bárbara, seus amigos a descreveram como alguém ‘leal até demais a Nancy’,” diz a jornalista. “O tipo de pessoa que nota se você está usando um sutiã novo, e que também consegue arrasar em um par de calças ‘jeans da mãe’ (mom jeans). Ou como nós chamamos agora, jeans.”

O vídeo não dá nenhum detalhe sobre o que está por vir na segunda temporada da série, que segundo informações, acabou de começar a ser filmada. Algumas pessoas se apegaram ao vídeo dedicado a personagem Barb, chegando a teorizar que a segunda temporada focará bastante no desaparecimento dela. Os produtores Matt e Ross Duffer ainda não disseram muito a respeito da segunda temporada, mas já adiantaram que os nomes dos episódios revelados no vídeo de anúncio correspondem a acontecimentos dentro da série. Eles ainda adicionaram que os títulos estão cheio de pistas que, inclusive, alguns usuários do Reddit já conseguiram desvendar.

Segunda temporada de Stranger Things está marcada para estrear em 2017, mas ainda não foi revelada nenhuma data mais precisa.

Será que eles vão trazer a Barb de volta? Teremos mais crianças super poderosas na segunda temporada? Comenta aí!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *